Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Boleto Bancário, Transferências Bancária e Cartões de Crédito. 

Conclua sua experiência e saiba mais detalhes de bandeiras de cartões de créditos e bancos
disponíveis para transferências DOC ou TED.


Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra e dependerá do CEP informado.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: CORREIOS PAC, SEDEX, SEDEX10     

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país e chegará diretamente no conforto de sua casa ou
na agência dos correios mais próxima.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias após a compra para solicitar o estorno do pagamento através dos nossos canais de atendimento e redes sociais.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Sempre verificaremos os produtos enviados, resguardando cliente e empresa de envios
de produtos com qualidade fora do padrão Vida de Pescador.


Caso tenha recebido um produto fora dos nossos padrões de qualidade, entre em contato através do vidadepescador@gmail.com e te enviaremos um novo assim que comprovada negligência por parte da empresa.

Boas compras e uma ótima pescaria!